Regulamento

COMO FUNCIONA

O cliente ao adquirir os nossos serviços, afirma estar de acordo com os termos do regulamento deste site.

Vamos mostrar em passos como tudo funciona.
São diversos passos para um melhor atendimento - o mais importante é você estar
satisfeita/o e nós termos oferecido um serviço de acordo com as suas expectativas.
Dúvidas ? Contate-nos, por favor.
1 .Visite nosso site : Clique nos links de produtos e/ou ofertas e ;
2. Escolha o(s) produto(s) que você deseja comprar;
3. Preencha a sua lista de compras, e clique em ENVIAR.
Para envio entraremos em contato com o cliente. Motivo: A forma de envio será de
acordo com o produto. Muitos produtos dado a sua caraterística deverão ser registrados,
ter rastreamento online e até seguro, tudo isso para garantir a entrega. Levamos a sério
o pedido do cliente
3.1) Escolha a forma de pagamento mais vantajosa para você. Analise antes de finalizar a compra.
4. Ao recebermos sua lista de compras, enviaremos em seguida um e.mail para você com os detalhes da compra, como :
Nr. do pedido Descr. dos produtos Quantidade Valores Postagem Forma Pgto
Neste momento confirmaremos o endereço de entrega para maior clareza.
Assim que recebermos o pagamento, efetuaremos a compra, e logo que recebermos os
produtos, os enviaremos para o endereço indicado por você. Também neste ponto
estaremos sempre lhe dando um feedback.
Acompanharemos o trâmite da chegada do produto à sua casa via internet considerando o prazo de entrega.( informaremos o nr do rastreamento do site dos correios e/ou outras informações para que você também possa acompanhar suas compras via internet)
Chegando o produto no endereço fornecido pedimos que nos dê um feedback
avisando-nos do fato via email.
Após 3 dias do recebimento fechamos o pedido, considerando venda efetuada.
AS CONDIÇÕES
Primeiramente nos comprometemos com a realização dos nossos serviços, da lissura no
tratamento, na prontidão e na boa fé sempre visando um atendimento correto. Nós nos
comprometemos a contatar o cliente e a lhe prestar informações da compra, alertando-lhe
e prestando toda informação que nos compete a respeito. Esta é a nossa
responsabilidade. Estamos à disposiçào para todo e qualquer esclarecimento que se fizer
necessário.
Você fez a compra e agora vamos falar um pouco mais da entrega e das condições.
A entrega dos produtos pode demorar até no máximo 45 dias úteis– certamente não é bom esperar tanto, portanto vamos tratar ao máximo para que esse prazo seja o mais curto
possível.
Lembramos que em época de festividade, como o Natal, poderá ocorrer algum atraso.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de envio dos produtos também varia de acordo com a loja onde eles foram
comprados.
Por favor, considerem uma média de 8 a 20 dias úteis para recebê-los e um tempo máximo de 45 dias úteis.
Lembrando que nós não temos como nos responsabilizar por possíveis greves ou
excesso de remessas dos Correios o que às vezes acarreta em maior atraso.
Lembrando também que às vezes por motivo de inspeção, os pacotes ficam retidos
ocasionando demora na entrega, não significando extravio.

DEVOLUÇÃO, TROCA E/OU CANCELAMENTO
Ao receber as suas compras, verifique-as de imediato.
Há um prazo de até 3(três) dias corridos para se manifestar a respeito dos produtos.
Neste caso entre em contato conosco pelo nosso site (feedback) ou simplesmente envie-nos
um EMAIL com as seguintes informações:
1.NR DO PEDIDO 2.DESCRIÇÀO DO PRODUTO 3. NOME DO CLIENTE 4. DESCRIÇÃO DO PROBLEMA.
Nós vamos fazer o possível para solucionar o caso. Sendo porém um pouco difícil a troca
de produtos, porque as lojas não trabalham com prazos maiores que 30 dias. Se
consideramos a ida e a volta de um produto da Europa para o Brasil provalvelmente o
tempo não seja suficiente.
Por favor, considere que em caso de força maior em que os produtos deverão ser
devolvidos, estes devem ainda estar nas embalagens ou com etiquetas e de forma
alguma poderá haver quaisquer sinais de uso. Ao recebermos o produto que
encomendamos para você, este antes de ser enviado ao Brasil, será verificado por nós
para ver se ha' qualquer defeito ou produto que não corresponda com o encomendado.
Os fretes envolvidos na transação de devolução e envio de novos produtos serão pagos pelo cliente, salvo se houver erro de nossa responsabilidade. Não aceitaremos fretes a cobrar e valores de fretes pagos pelo cliente não serão reembolsados, exceto se por ventura ocorrer erro de nossa parte na emissão do pedido. Para evitar erros, todos os dados do pedido serão sempre revisados e confirmados com o cliente.

Em caso de má fé, uso dos produtos, danificação dos mesmos, violação da embalagem ,alteração de qualquer natureza do produtos não poderemos como ressarcir o cliente em caso de reclamação e nem teremos como substituir o produto.

NÃO RECEBIMENTO DAS MERCADORIAS
Importante : O cliente não deverá receber o produto se a embalagem estiver violada ou alguma coisa quebrada. Neste caso não aceitar, não assinar recebimento e nos contatar.
Isto não significa que o cliente irá recusar o pacote quando vier com aviso de que ele foi aberto pela aduana.

EXTRAVIO DE MERCADORIAS
A entrega dos produtos é responsabilidade dos servicos dos Correios ou da empresa de transporte escolhida pela/o cliente. Não temos como ser responsáveis pelo trâmite das mercadorias, poderemos sempre junto com o cliente emitir reclamações e solicitar ressarcimentos.

NÃO HAVERÁ DEVOLUÇAO OU RESSARCIMENTO NOS SEGUINTES CASOS:
- Quando os produtos que não estejam em perfeitas condições, que não estejam
completos e ainda na embalagem original e com quaisquer sinais de uso.
- Quando produtos como DVD/ programas cujo selo estiver sido violado.
- Roupas intimas .
-Produtos alimentícios com embalagens abertas.

COMPROVANTE DE ENTREGA DOS PRODUTOS :
A comprovação da entrega será a assinatura da pessoa no local de entrega.
A VENDA EM SI
Será considerado produto vendido quando houver a entrega e após 3 dias(três) corridos não houver manifestação do cliente.
TAXAS EXTRAS:
Não é nossa responsabilidade qualquer taxa extra, como por exemplo: taxa alfandegária que porventura houver em relação a entrega do produto, não temos com intervir nesse detalhe.

OCORRÊNCIA DA IMPOSSIBILDADE DA ENTREGA POR MOTIVOS DIVERSOS OU POR
CULPA DO CLIENTE:
Na ocorrência da impossibilidade da entrega do(s) produto(s) pelo Correios em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo cliente ou da sua não
acessibilidade, será considerada resultado de força maior, excluindo-se assim a
responsabilidade dos Correios pela impossibilidade da entrega. Não podendo ser feita a entrega por essa razão, os Correios irão retornar o(s) produto(s) para nossas
dependências. O cliente será contatado para a explicação da ocorrência e será pedido um novo endereço ou a correção do mesmo para uma nova entrega, acrescentando-se o novo frete novamente. Neste caso, o pedido somente será processado após o pagamento do frete de reenvio pelo comprador. No caso da não aceitação pelo cliente do pagamento do novo frete, será estornado ou creditado junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s). Custos com frete de envio não serão ressarcidos.
Os pedidos serão entregues no domicílio designado pelo comprador, portanto, nós não assumimos qualquer responsabilidade quando a entrega não puder ser efetuada devido a falta ou não correção dos dados do endereço de entrega ou ausência o destinatário.
Os correios tentarão por 2(duas vezes) a entrega no endereço fornecido, não tendo
sucesso os produtos serão retornados ao remetente. Após essas tentativas será
consioderado para todos os efeitos inadimplência por omissão.
O comprador deverá facilitar o recebimento dos produtos fornecendo endereço
completo e providenciando pessoas ou ele próprio para fazer o recebimento evitando demoras e taxas extras.